Mais
    InícioGeekCinemaFilme da Turma da Mônica Laços ganha primeiro teaser trailer

    Filme da Turma da Mônica Laços ganha primeiro teaser trailer

    Com estreia prevista para 2019, o filme da Turma da Mônica em live action acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. E está incrível. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de sermos presenteados com as primeiras fotos oficiais do elenco do filme live action da Turma da Mônica Laços, agora é a vez de finalmente vermos o primeiro teaser trailer do que nos aguarda em um dos filmes brasileiros mais esperados de todos os tempos pelo público geek.

    No trailer é possível ver os 4 personagens principais: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em meio ao que parece uma expedição no meio de uma floresta. A caracterização ficou absolutamente incrível, remetendo aos personagens sem deixar o filme com um ar caricato demais. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Nas redes o público ficou bastante empolgado. “Eu tenho 28 anos nas costas. Sou um homem feito, moro sozinho, pago minhas contas… E ainda assim, eu estava segurando, mas bastou o Cebolinha falar “tulma” pra eu começar a chorar igual a uma criança! ❤” dizia um dos comentários com mais curtidas no Facebook.

    O novo filme Turma da Mônica Laços ainda não tem data de estreia oficial. Tudo o que sabemos é que ele deve estrear em algum momento de 2019. Eu espero de coração que seja no período de férias do verão, no início do ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade