Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeC&A lança campanha sustentável #VistaAMudança

    C&A lança campanha sustentável #VistaAMudança

    Preocupada em ser sustentável, a C&A lançou uma campanha apresentando suas caixas ReCiclo, específicas para recolher roupas que as pessoas não usam mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A apresentou a campanha #VistaAMudança, que promove uma atitude sustentável e amplia a implementação de caixas de recolhimento de roupas em suas unidades.
    • As caixas, chamadas ReCiclo, permitem que os clientes levem roupas que não usam mais para reciclagem.
    • A marca convidou a cantora e compositora Mahmundi para compor a trilha sonora da produção, demonstrando sua preocupação com a moda sustentável e impacto positivo na sociedade.

    Algumas empresas estão preocupadas com questões como responsabilidade social e sustentabilidade, a C&A é uma delas. Isso porque depois de lançar sua primeira coleção de roupas recicláveis, a companhia decidiu apresentar sua nova campanha #VistaAMudança, onde apoia uma atitude sustentável, ampliando a implementação de uma caixa de recolhimento de roupas em várias uniades.

    A ação tem como intuito demonstrar a preocupação da marca com a moda que gere um impacto positivo na sociedade. As caixas situadas nas lojas são chamadas de ReCiclo, e basta levar as roupas que você não usa mais até lá.

    Para engrandecer ainda mais este trabalho, a C&A convidou a cantora e compositora Mahmundi para compor a trilha sonora da produção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade