Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-Food"Whopper Furioso" vira "Whopper Pistola" em ação do Burger King para a...

    “Whopper Furioso” vira “Whopper Pistola” em ação do Burger King para a Copa do Mundo 2018

    De olho no apelido "Canarinho Pistola" que a internet colocou no mascote da seleção, o Burger King decidiu transformar o Whopper Furioso em Whopper Pistola. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King mudou o nome do sanduíche "Whopper Furioso" para "Whopper Pistola" como homenagem ao mascote Canarinho Pistola.
    • A mudança foi comunicada aos funcionários e clientes, e a embalagem do sanduíche em São Paulo e Rio de Janeiro também foi personalizada.
    • A marca vai investir no novo nome do sanduíche até o dia 15 de julho, final da Copa do Mundo, com a esperança de que o Brasil continue na disputa competitiva.

    O Burger King sabe perfeitamente se inserir nas conversas do seu público nas redes sociais e desta vez a marca não fez diferente. Visando ganhar uma mídia espontânea em meio a milhares de campanhas focadas na Copa do Mundo, a rede de fast food decidiu mudar o nome do seu sanduíche “Whopper Furioso” para “Whopper Pistola”. Sim, uma singela homenagem ao melhor mascote de todos os tempos: o Canarinho Pistola.

    A novidade foi comunicada hoje para os funcionários e clientes. A partir de hoje o público pode chamar o sanduíche que traz hambúrguer, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes apimentadas e molho furioso de Whopper Pistola. Veja abaixo:

    Whopper Pistola

    Os sanduíches das lojas de São Paulo e Rio de Janeiro virão com uma embalagem personalizada com a nova comunicação do Whopper Pistola. A receita continua exatamente a mesma, não há qualquer alteração na composição ou montagem do sanduíche, além do nome.

    O Burger King vai investir no novo nome do sanduíche até o dia 15 de julho, data do jogo da final da Copa do Mundo. E, claro, que a expectativa é de que o Brasil continue na disputa até lá, visto que a campanha já chega bastante atrasada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade