Mais
    InícioNegóciosVIU Hub faz ação inédita de Claro com canais Globosat

    VIU Hub faz ação inédita de Claro com canais Globosat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A unidade de negócios digitais da Globosat VIU Hub construiu um projeto comercial para a Claro em parceria com os canais GNT, Multishow e SporTV para promover o Passaporte Europa, serviço da operadora que permite utilizar o plano em 48 países incluindo a Rússia, onde está acontecendo a Copa do Mundo 2018.

    Na ação os influenciadores foram desbravar as peculiaridades russas em cada uma de suas áreas de atuação. Mohamad Hindi abordou a gastronomia russa para o GNT, o Gordox foi descobrir como é a relação dos russos com o futebol para o SporTV e com muito bom humor, as meninas do Depois das Onze foram conferir os melhores lugares para se divertir na Rússia para o Multishow.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    “Esse projeto mostra o potencial do GNT na criação de conteúdos para todas as plataformas. Escolhemos o influenciador Mohamad Hindi, personalidade relevante no mundo digital, para representar a marca pela sua atuação no universo gastronômico. Uma entrega completa para um anunciante que confiou na solução que a Globosat ofereceu”, explica Polika Teixeira, Gerente de Marketing do GNT.

    As experiências dos influenciadores são compartilhadas em vídeos para as redes sociais deles mesmos, para as dos canais Globosat (GNT, SporTV e Multishow), e também serão divulgadas no perfil da Claro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade