Nesta quinta-feira o McDonald’s resolveu promover uma ação no Twitter para divulgar seu novo aplicativo de delivery, o McDelivery, porém aquilo que era para ser uma hashtag de divulgação acabou se tornando uma tag de desabafo dos consumidores sobre o app. Confira abaixo:
#Prepara a festa porque o #McDelivery chegou! Sua chance de ter um McDonald’s em casa! Peça via app e pague com Masterpass 😉 pic.twitter.com/jY9dTK56Ag
— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) June 20, 2018
Ao clicar na hashtag #McDelivery você se depara primeiramente com o tweet acima e em seguida já podemos dar de cara direto com um tweet de reclamação que até esse momento já se encontra com quase 500 curtidas.
faltou a observação: chegou para lugares considerados zona sul e regiões com população com renda alta, isso se tiver a sorte do app funcionar #McDelivery pic.twitter.com/TKn0SHGh32
— cams (@purryed) June 21, 2018
As críticas continuam ao percorrer pelo feed onde os usuários reclamam sobre a falta de acesso do aplicativo e sobre as notas dadas ao aplicativo na app store/playstore.
#McDelivery Você percebe que é bom o serviço pelas notas dos usuários. pic.twitter.com/JxLMfvjAv1
— fxck dem all ™ (@fxckdemall) June 21, 2018
Sonhei alto demais #McDelivery pic.twitter.com/MittmMsBft
— Pammm (@PalomaMartinn) June 21, 2018
Assim como o Pedro Fernandes, eu também fui cliente do McEntrega e nunca tive problemas, esperava que tivéssemos o mesmo desempenho com o McDelivery, o que aparemente não está acontecendo.
#McDelivery PREFIRO O MCENTREGA!! QUEM LEMBRA???? pic.twitter.com/yxZTLlxw7z
— Pedro Fernandes (@reidalacracao) June 21, 2018
O McDonald’s prosseguiu sua campanha normalmente e até mesmo se incluiu no assunto da Copa dando aquela leve zoada na Argentina por conta do erro que o goleiro cometeu gerando o primeiro gol da Croácia na partida.
O GOLEIRÃO DA ARGENTINA TÁ PARECENDO NOSSO #McDELIVERY: ENTREGANDO DEMAIS! #Prepara a zueira porque tá rolando mais frango que o McChicken, Extra Chicken, Chicken McNuggets e Chicken Supreme juntos! pic.twitter.com/EbpRpRcqJI
— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) June 21, 2018
Uma derrapada no início dificilmente impedirá o McDonald’s de prosseguir com o app até chegar ao êxito, com certeza a ideia de receber os sanduíches da rede em casa se torna cada vez mais atrativa, principalmente com a enorme proliferação de apps de entregas e a rotina da população cada dia mais apertada.