Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald’s lança aplicativo delivery e não agrada no Twitter

    McDonald’s lança aplicativo delivery e não agrada no Twitter

    McDelivery delivery do McDonald's chega com campanha ao Twitter e não agrada muito bem aqueles que tentam usar o aplicativo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's promoveu ação no Twitter para divulgar o novo aplicativo de delivery McDelivery, mas a hashtag de divulgação se tornou uma tag de desabafo dos consumidores sobre o app.
    • Usuários reclamaram sobre a falta de acesso ao aplicativo e as notas dadas na app store/playstore, gerando críticas negativas.
    • McDonald's continuou com sua campanha normalmente, incluindo uma leve provocação à Argentina durante a Copa, e apesar das críticas iniciais, a empresa provavelmente continuará a investir no sucesso do aplicativo de delivery.

    Nesta quinta-feira o McDonald’s resolveu promover uma ação no Twitter para divulgar seu novo aplicativo de delivery, o McDelivery, porém aquilo que era para ser uma hashtag de divulgação acabou se tornando uma tag de desabafo dos consumidores sobre o app. Confira abaixo:

    Ao clicar na hashtag #McDelivery você se depara primeiramente com o tweet acima e em seguida já podemos dar de cara direto com um tweet de reclamação que até esse momento já se encontra com quase 500 curtidas.

    As críticas continuam ao percorrer pelo feed onde os usuários reclamam sobre a falta de acesso do aplicativo e sobre as notas dadas ao aplicativo na app store/playstore.

    Assim como o Pedro Fernandes, eu também fui cliente do McEntrega e nunca tive problemas, esperava que tivéssemos o mesmo desempenho com o McDelivery, o que aparemente não está acontecendo.

    O McDonald’s prosseguiu sua campanha normalmente e até mesmo se incluiu no assunto da Copa dando aquela leve zoada na Argentina por conta do erro que o goleiro cometeu gerando o primeiro gol da Croácia na partida.

    Uma derrapada no início dificilmente impedirá o McDonald’s de prosseguir com o app até chegar ao êxito, com certeza a ideia de receber os sanduíches da rede em casa se torna cada vez mais atrativa, principalmente com a enorme proliferação de apps de entregas e a rotina da população cada dia mais apertada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade