Mais
    InícioAlimentos & BebidasMoça Light recebe edição limitada de latas colecionáveis

    Moça Light recebe edição limitada de latas colecionáveis

    A linha Moça Light está com 5 latas estampadas de formas divertidas para você colecionar e utilizar da forma que achar melhor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um daqueles que não pode ver algo colecionável que já quer pegar e guardar, pode ir correndo para o supermercado porque a Moça acaba de lançar uma edição limitada de latas colecionáveis para versão light do produto.

    Sinônimo claro de leite condensado, a marca responsável por alegrar nossas tardes de domingo como ingrediente para um brigadeiro, ouviu relatos de inúmeros fãs que reutilizam suas latas e desenvolveu esta edição limitada com embalagens contendo estampas colecionáveis. Serão cinco designs exclusivos para Moça Light, versão com 95% menos gorduras, trazendo mensagens divertidas em Candy Colours.

    Continua depois do anúncio

    As artes lembram aqueles quadrinhos com mensagens positivas que estão em alta na decoração atual e contam com ilustrações de pequenos docinhos e utensílios de cozinha. Candy Colors nos traz um design aconchegante com tonalidades pastéis, claras e suaves para encher a casa com enfeites dos produtos. Confira:

    A Moça desejou nas embalagens colecionáveis passar a mesma sensação “light” causada pelo seu leite condensado light – que tem a mesma performance do tradicional, mas com menos gorduras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As latas decorativas trazem mensagens carinhosas e divertidas relacionadas aos sentimentos que uma sobremesa feita com Moça Light proporciona, frases como “faça mais coisas que te fazem bem” e “a vida é curta, coma a sobremesa primeiro” compõe esse elenco colecionável.

    Não sabe o que fazer com as embalagens colecionáveis? Não esquenta, porque no site e nas redes sociais da marca é possível encontrar várias sugestões de como reutilizar as latas da edição limitada, algumas ideias são porta-objetos de cozinha e escritório ou até mesmo vasinhos para flores.

    As artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel e a Moça nos deu a dica que, para descobrir qual é a embalagem por baixo do rótulo, é só espiar bem próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por lá.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade