Mais
    InícioPublicidadeRexona valoriza força das mulheres em nova campanha

    Rexona valoriza força das mulheres em nova campanha

    A Rexona lançou a campanha para enaltecer a força das mulheres e demonstrar o quão importante são seus produtos durante a luta diária.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Rexona está lançando uma nova campanha que visa enaltecer as mulheres e reforçar os diferenciais da linha feminina de seus produtos. A veiculação será feita na TV aberta, fechada e em mídia digital com intenção de provar que a linha feminina de Rexona protege o dia todo como nenhum outro desodorante.

    Com a premissa de que “As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes.”, a Rexona traz um conceito direto ao ponto com um filme de 30 segundos e de 15 segundos que são bem objetivos na mensagem que querem passar. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O filme se inicia com a frase “As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes.” e segue demonstrando os produtos intercalando as imagens entre produtos e mulheres a serem mostradas em cena. O objetivo é demonstrar que a Rexona é quem mais se destaca em portfólio, carregando consigo 38 produtos que podem ser encontrados no formato de aerossol, roll-on e comprimido, além de todas as fragrâncias serem exclusivas, podendo atender diferenciados perfis de consumidoras.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    “Além de oferecer um portfólio completo e diferenciado aliado a um produto que protege o dia todo como nenhum outro, somos a única marca com a tecnologia MotionSense®, composta por microcápsulas ativadas pelo atrito do movimento e que liberam proteção por 48 horas. Proteção forte para mulheres fortes”, afirma Paula Lopes, gerente de Marketing de Rexona.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Deutsch, adaptada pela Mullen Lowe Brasil e será veiculada em TV aberta e fechada. No meio digital, a estratégia liderada pela agência F.biz contará a comunicação em formato Bumper ads, Gifs, Cinemagraphs e banners.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade