A Rexona está lançando uma nova campanha que visa enaltecer as mulheres e reforçar os diferenciais da linha feminina de seus produtos. A veiculação será feita na TV aberta, fechada e em mídia digital com intenção de provar que a linha feminina de Rexona protege o dia todo como nenhum outro desodorante.
Com a premissa de que “As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes.”, a Rexona traz um conceito direto ao ponto com um filme de 30 segundos e de 15 segundos que são bem objetivos na mensagem que querem passar. Confira abaixo:
O filme se inicia com a frase “As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes.” e segue demonstrando os produtos intercalando as imagens entre produtos e mulheres a serem mostradas em cena. O objetivo é demonstrar que a Rexona é quem mais se destaca em portfólio, carregando consigo 38 produtos que podem ser encontrados no formato de aerossol, roll-on e comprimido, além de todas as fragrâncias serem exclusivas, podendo atender diferenciados perfis de consumidoras.
“Além de oferecer um portfólio completo e diferenciado aliado a um produto que protege o dia todo como nenhum outro, somos a única marca com a tecnologia MotionSense®, composta por microcápsulas ativadas pelo atrito do movimento e que liberam proteção por 48 horas. Proteção forte para mulheres fortes”, afirma Paula Lopes, gerente de Marketing de Rexona.
A campanha foi desenvolvida pela agência Deutsch, adaptada pela Mullen Lowe Brasil e será veiculada em TV aberta e fechada. No meio digital, a estratégia liderada pela agência F.biz contará a comunicação em formato Bumper ads, Gifs, Cinemagraphs e banners.