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    Rexona valoriza força das mulheres em nova campanha

    A Rexona lançou a campanha para enaltecer a força das mulheres e demonstrar o quão importante são seus produtos durante a luta diária.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A Rexona está lançando uma nova campanha para enaltecer as mulheres e destacar os diferenciais de sua linha feminina de desodorantes.
    • O filme da campanha enfatiza a força das mulheres, mostrando a variedade de produtos da Rexona e sua tecnologia MotionSense®, que oferece proteção por 48 horas.
    • A campanha será veiculada na TV aberta, TV fechada e mídia digital, com anúncios em diversos formatos para alcançar o público-alvo.

    A Rexona está lançando uma nova campanha que visa enaltecer as mulheres e reforçar os diferenciais da linha feminina de seus produtos. A veiculação será feita na TV aberta, fechada e em mídia digital com intenção de provar que a linha feminina de Rexona protege o dia todo como nenhum outro desodorante.

    Com a premissa de que “As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes.”, a Rexona traz um conceito direto ao ponto com um filme de 30 segundos e de 15 segundos que são bem objetivos na mensagem que querem passar. Confira abaixo:

    O filme se inicia com a frase “As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes.” e segue demonstrando os produtos intercalando as imagens entre produtos e mulheres a serem mostradas em cena. O objetivo é demonstrar que a Rexona é quem mais se destaca em portfólio, carregando consigo 38 produtos que podem ser encontrados no formato de aerossol, roll-on e comprimido, além de todas as fragrâncias serem exclusivas, podendo atender diferenciados perfis de consumidoras.

    “Além de oferecer um portfólio completo e diferenciado aliado a um produto que protege o dia todo como nenhum outro, somos a única marca com a tecnologia MotionSense®, composta por microcápsulas ativadas pelo atrito do movimento e que liberam proteção por 48 horas. Proteção forte para mulheres fortes”, afirma Paula Lopes, gerente de Marketing de Rexona.

    A campanha foi desenvolvida pela agência Deutsch, adaptada pela Mullen Lowe Brasil e será veiculada em TV aberta e fechada. No meio digital, a estratégia liderada pela agência F.biz contará a comunicação em formato Bumper ads, Gifs, Cinemagraphs e banners.

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