Mais
    InícioPublicidadeFutebolNike inaugura espaço dedicado ao Futebol em São Paulo

    Nike inaugura espaço dedicado ao Futebol em São Paulo

    Para agradar a nação mais apaixonada por futebol, a Nike inaugurou o FTBL Studio: um espaço inteiramente dedicado a este esporte.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo todos nós sabendo que o Futebol não foi criado pelos brasileiros, não há como negar que nossa nação é uma das mais apaixonadas por esse esporte. A empresa Nike reconheceu isso e inaugurou um espaço especial para os amantes do Futebol em São Paulo.

    Intitulado FTBL Studio, o local conta com a possibilidade de customizar camisetas para torcer para o Brasil durante a copa, além da exposição dos uniformes das seleções patrocinadas pela empresa. Chuteiras de linhas especiais, como a famosa “Just do It” também estarão disponíveis para venda no Studio.

    Continua depois do anúncio

    O FTBL está localizado no Largo da Batata em São Paulo, e permanece aberto aos sábados, das 12h às 22h até o dia 14 de Julho. É uma ótima oportunidade para aqueles que se envolvem tanto com futebol, como publicidade. Participar de ações de tais empresas proporciona uma experiência única.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No espaço da Nike, além da possibilidade de adquirir itens da empresa, também há outras atrações, como videogames, workshops, música e foodtrucks.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade