Mais
    InícioPublicidadeFutebolNike inaugura espaço dedicado ao Futebol em São Paulo

    Nike inaugura espaço dedicado ao Futebol em São Paulo

    Para agradar a nação mais apaixonada por futebol, a Nike inaugurou o FTBL Studio: um espaço inteiramente dedicado a este esporte.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa Nike inaugurou o FTBL Studio em São Paulo, reconhecendo a paixão dos brasileiros pelo futebol.
    • O espaço permite a customização de camisetas para torcer para o Brasil na Copa do Mundo, além da exposição de uniformes das seleções patrocinadas pela Nike.
    • O FTBL está localizado no Largo da Batata e oferece diversas atrações, como venda de chuteiras, videogames, workshops, música e foodtrucks.

    Mesmo todos nós sabendo que o Futebol não foi criado pelos brasileiros, não há como negar que nossa nação é uma das mais apaixonadas por esse esporte. A empresa Nike reconheceu isso e inaugurou um espaço especial para os amantes do Futebol em São Paulo.

    Intitulado FTBL Studio, o local conta com a possibilidade de customizar camisetas para torcer para o Brasil durante a copa, além da exposição dos uniformes das seleções patrocinadas pela empresa. Chuteiras de linhas especiais, como a famosa “Just do It” também estarão disponíveis para venda no Studio.

    O FTBL está localizado no Largo da Batata em São Paulo, e permanece aberto aos sábados, das 12h às 22h até o dia 14 de Julho. É uma ótima oportunidade para aqueles que se envolvem tanto com futebol, como publicidade. Participar de ações de tais empresas proporciona uma experiência única.

    No espaço da Nike, além da possibilidade de adquirir itens da empresa, também há outras atrações, como videogames, workshops, música e foodtrucks.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade