HĂĄ quem diga que os fones da Beats nĂŁo valham o mundo de dinheiro que se pede por eles, mas em uma coisa a marca sempre foi impecĂĄvel: comunicação. O fones Beats sĂŁo incrĂveis peças de Design.
Para a apresentar a atualização do seu jĂĄ lindĂssimo fone Solo, a empresa resolveu aproveitar a onda da Copa do Mundo e criou um filme publicitĂĄrio que Ă© quase um curta. No filme, nosso compatriota Neymar Ă© a grande estrela dos bastidores do jogo.
Como bem informa o AdNews, o vĂdeo foi classificado pelo Advertising Age como Ă©pico e o site da Adweek afirmou que o anĂșncio Ă© digno de dar inveja a gigantes do esporte como Adidas e Nike.
Eu nĂŁo sei se fui eu que nĂŁo consegui entrar na atmosfera do anĂșncio ou se ele foi superficial mesmo. Mas meu lado patriota gostou do cenĂĄrio brasileiro, a utilização do Neymar como personagem principal e o cenĂĄrio trabalhado à mĂŁo que Ă© o Rio de Janeiro.
A campanha deve veicular ainda em anĂșncios impressos, que tambĂ©m nĂŁo me agradaram nem um pouco.
Eu não sei se vai ter Copa ou não, mas se o Solo 2 chegar a um preço humano aqui eu jå estou bem feliz.
Com informaçÔes de: AdNews