Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBeats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anúncio do novo...

    Beats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anúncio do novo fone de ouvido Solo 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beats é reconhecida pela qualidade de comunicação em suas campanhas de marketing.
    • A marca aproveitou a Copa do Mundo para lançar um filme publicitário estrelado por Neymar.
    • O anúncio foi elogiado por veículos como Advertising Age e Adweek, mas teve opiniões mistas sobre sua profundidade.

    Há quem diga que os fones da Beats não valham o mundo de dinheiro que se pede por eles, mas em uma coisa a marca sempre foi impecável: comunicação. O fones Beats são incríveis peças de Design.

    Para a apresentar a atualização do seu já lindíssimo fone Solo, a empresa resolveu aproveitar a onda da Copa do Mundo e criou um filme publicitário que é quase um curta. No filme, nosso compatriota Neymar é a grande estrela dos bastidores do jogo.

    Como bem informa o AdNews, o vídeo foi classificado pelo Advertising Age como épico e o site da Adweek afirmou que o anúncio é digno de dar inveja a gigantes do esporte como Adidas e Nike.

    Eu não sei se fui eu que não consegui entrar na atmosfera do anúncio ou se ele foi superficial mesmo. Mas meu lado patriota gostou do cenário brasileiro, a utilização do Neymar como personagem principal e o cenário trabalhado à mão que é o Rio de Janeiro.

    A campanha deve veicular ainda em anúncios impressos, que também não me agradaram nem um pouco.

    Eu não sei se vai ter Copa ou não, mas se o Solo 2 chegar a um preço humano aqui eu já estou bem feliz.

    Com informações de: AdNews

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade