Mais
    InícioInovaçãoAplicativosPlug-in substitui dinossauro por jeep em jogo do Google Chrome

    Plug-in substitui dinossauro por jeep em jogo do Google Chrome

    Plug-in da Jeep para o Google Chrome exibe um Jeep Willys no lugar do famoso dinossauro do jogo que aparece no navegador quando o dispositivo está offline. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jeep substituiu o dinossauro 8-bit do jogo exibido pelo navegador Google Chrome quando fica sem conexão por um Jeep Willys, através do plug-in "Jeep Offline Game".
    • O objetivo da ação é convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road, reforçando valores universais da marca como aventura, liberdade, autenticidade e paixão.
    • A ideia de explorar a ausência de conexão com a internet para essa ação foi inspirada pelo estilo de vida off-road proporcionado pela Jeep, buscando transformar ícones off-line em valor de marca e entretenimento.

    A Jeep teve uma ideia bastante interessante para promover o Jeep Willys com os usuários do navegador Google Chrome. A companhia decidiu substituir o famoso dinossauro 8-bit do jogo exibido pelo navegador quando o computador fica sem conexão por um Jeep. A substituição é feita por meio de um plug-in para o Chrome: o “Jeep Offline Game”.

    Para ter acesso ao plug-in, basta acessar a página de download dele na Chrome Web Store, adicioná-lo ao seu navegador e aguardar até que a conexão caia para brincar com um Jeep Willys. Sim, se você é uma pessoa ansiosa, como eu, pode simplesmente desconectar manualmente seu computador da rede para ver como é o jogo.

    “Queremos convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road”, conta Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz. Ao transformar o game da página de erro de conexão em um jogo exclusivo, Jeep começa a se apropriar do território offline, reforçando valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.

    Foi o estilo de vida off-road proporcionado pelos carros da Jeep que inspirou a ideia de explorar a ausência de conexão com a internet para essa ação. O conceito vem gerando a admiração dos fãs pela atitude ao lembrar que é possível se divertir mesmo estando offline.

    Esta deve ser a primeira de uma série de iniciativas que buscam dar um novo significado aos ícones off-line, transformando-os em valor de marca por meio do entretenimento e da prestação de serviços.

    A criação é da F.biz Comunicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade