Mais
    InícioGeekGamesDevil May Cry 5 é anunciado na E3

    Devil May Cry 5 é anunciado na E3

    Anunciado pela Capcom na E3, Devil May Cry 5 retornará em 2019 recheado de ação e novas experiências para PC, Xbox One e PS4.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Grandes expectativas giram em torno deste anúncio oficial da Capcom que aconteceu na conferência da Microsoft na E3. Devil May Cry 5 é um dos games mais esperados deste ano, assim como Jump Force, que já foi comentado aqui no Geek Publicitário.

    Em 2013 foi lançado um jogo que não foi produzido diretamente pela Capcom que recebeu o nome de DMC: Devil May Cry, o jogo conta a história do protagonista Dante em um universo paralelo e não agradou muito aos fãs da franquia e, embora tenha recebido um update em 2015, continua sendo um dos jogos mais polêmicos da sequência. Porém agora Devil May Cry 5, temos a chance de rever os personagens como realmente são.

    Continua depois do anúncio

    O jogo trará Nero e Dante nos papéis principais, e contará com uma nova personagem: a assistente Nico. Segundo Hideaki Itsuno, diretor do jogo, Devil May Cry 5 promete trazer muita ação, gráficos bem trabalhados e uma nova experiência em controles de combate.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A história será uma continuação direta de Devil May Cry 4 (2008), onde demônios ameaçam a humanidade e três caçadores terão a missão de eliminá-los do planeta. Dante busca vingança pela morte de sua mãe de daqueles que corrompera seu irmão, Vergel. Acompanhe o trailer:

    Além do trailer do jogo, o Inside Xbox americano divulgou uma entrevista com o próprio Hideaki Itsuno, que além de dar detalhes do que acontecerá no game, o vídeo também mostra uma gameplay do jogo. Uma das grandes novidades é que Dante terá diversos braços mecânicos, intitulados de Devil Breakers. Confira abaixo a entrevista junto com a gameplay:

    Devil May Cry 5 sai em 2019 e estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade