Mais
    InícioInovaçãoTasty Drive: McDonald's e Renault se unem para surpreender clientes

    Tasty Drive: McDonald’s e Renault se unem para surpreender clientes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A ação Tasty Drive foi uma parceria entre a Renault e o McDonald's, onde os consumidores poderiam fazer pedidos diretamente do painel de navegação do carro.
    • Os consumidores tocavam em um botão do McDonald's no Media Nav da Renault para fazer seus pedidos na unidade mais próxima.
    • A iniciativa foi bem sucedida e as marcas estão considerando expandir o projeto para outras localidades, incluindo fora do Brasil.

    Já pensou se você pudesse pedir um McDonald’s direto do painel de navegação do seu carro? Foi exatamente isso que aconteceu com estes consumidores que participaram da ação Tasty Drive, uma parceria entre a Renault e a rede dos arcos dourados.

    Com o intuito de mostrar a conveniência do McDonald’s e a versatilidade do painel Media Nav, da Renault, os consumidores eram surpreendidos com um botão do McDonald’s. Ao tocar nele era possível fazer um pedido na unidade mais próxima. Assista:

    “Temos duas marcas unidas numa ação especial que engloba os pontos que fazem delas referências em seus respectivos segmentos. É uma iniciativa que deu certo porque fez o que McDonald’s e Renault buscam ao redor do mundo: encantar seus consumidores com produtos e vantagens que ninguém mais tem.”, diz Dan Gertsacov, CMO da Arcos Dorados (Operador McDonald’s na América Latina).

    “Dados da Renault comprovam que um grande número de clientes preferem a hora do almoço para realizar test drives. Assim, contamos com a parceria do McDonald’s para fazer uma ação dentro do aspecto de inovação e tecnologia da marca, que surpreende o cliente durante a experiência de conhecer o carro”, comenta Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

    Os resultados foram tão interessantes, que as duas marcas já estudam para levar o projeto para outras praças, inclusive fora do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade