Mais
    InícioPublicidadeDesignOgilvy se reposiciona e apresenta novo logo

    Ogilvy se reposiciona e apresenta novo logo

    Novo logo e nova identidade visual da agência Ogilvy aparecem para dar voz ao novo posicionamento global adotado pelo grupo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ogilvy anunciou um reposicionamento global com novo logo e identidade visual.
    • Mudanças incluem tipografia serifada, cores mais claras e unificação das unidades como Ogilvy.
    • Serviços serão divididos em seis unidades chamadas "capabilities" e nova marca foi criada em colaboração com a agência de branding Collins.

    A Ogilvy acaba de anunciar seu reposicionamento global. E para marcar os novos passos do grupo, eles acabaram de anunciar um novo logo e uma identidade visual totalmente reformulados.

    A nova marca é uma boa evolução do que víamos até então. Aquela letra mais “escrita à mão”, que a foi marca da companhia por muito tempo, dá espaço a uma tipografia serifada e muito elegante. As cores também mudaram. O vermelho vivo dá lugar a um um pouco mais claro e com aspecto mais pastel. Além do vermelho, outras cores também devem compor a identidade visual, como amarelo, roxo, branco e rosa claro. Veja:

    Novo Logo Ogilvy

    A nova identidade visual vem para celebrar uma nova fase. A companhia divulgou que vai unir todas as suas unidades em uma só: OgilvyOne, Ogilvy & Mather Advertising e Ogilvy Public Relations serão apenas Ogilvy.

    Os serviços oferecidos também vão mudar. A companhia estabeleceu seis unidades, que chamaram de “capabilities”. São elas: estratégia de marca, propaganda, engajamento de clientes e comércio, influência e relações públicas, transformação digital e parcerias.

    Novo logo da agência Ogilvy agora assume fonte serifada e mais elegante que a anterior.

    “Foi uma jornada de 18 meses, até chegarmos à nova marca; é a maior transformação na história da nossa agência. Com o objetivo de atender às novas necessidades dos clientes, estamos dando um passo ousado para redefinir nossa empresa e construir um novo modelo para o mercado que ajudamos a criar há mais de 70 anos.” afirmou John Seifert, CEO global do Grupo Ogilvy.

    A nova marca foi feita em colaboração com a agência de branding e design Collins.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade