A W+K SP venceu a concorrência definida do último mês para promover as campanhas da empresa Dr. Consulta e já chegou mostrando que tem tudo para continuar expressando cada vez mais a identidade da rede de centros médicos.
Dr. Consulta é a única marca brasileira presente no ranking do Interbrand Breakthrough Brands (um estudo anual que seleciona 40 empresas no mundo representantes da nova geração de negócios). Tem como conceito principal ampliar a ideia que temos sobre saúde em cima de todos os âmbitos da vida.
“Buscamos soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas e transformar o cuidado com a saúde no mundo. Inovação faz parte do nosso serviço para os pacientes, então não poderíamos deixar de inovar na maneira de comunicar. Pensamos em uma campanha com uma linguagem nova, autêntica e impactante”, ressalta Marcelo Ferronato, diretor de Marketing do Dr. Consulta.
O filme de 30 segundos traz takes rápidos recheados de bom-humor que expressam realmente a rapidez do Dr. Consulta e a juventude implícita na modernidade e na tecnologia que a empresa propõe através da inovação. Tudo gira em torno de uma narrativa completamente diferente das narrativas comuns, trazendo uma familiarização com o espectador. Confira o filme abaixo:
O filme foi produzido pela Alice Filmes com direção das Irmãs Fridman e a campanha, que será veiculada no digital, na TV, rádio, jornal e OOH, foi criada pela W+K SP, agência global que também realiza trabalhos para o Subway, Nike, Ambev e outros mais.
“Nosso primeiro trabalho para Dr. Consulta tem a ambição de retratar um pouco da filosofia da empresa, que vem demonstrando um jeito absolutamente inovador de pensar em saúde”, conta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da W+K SP. E também Diretor Executivo de Criação da W+K SP, Eduardo Lima, “O Dr. Consulta não é apenas um cliente: é uma ideia. Um jeito completamente novo de pensar saúde” comenta ao complementar Renato: “é muito bom poder contribuir e propagar o pensamento e a forma inovadora de atuar dessa empresa”.