Mais
    InícioInovaçãoGlobo promove imersão tecnológica no futuro da distribuição de conteúdo

    Globo promove imersão tecnológica no futuro da distribuição de conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada a Globo realizou um evento para que visitantes e funcionários pudessem conhecer de perto o universo tecnológico por trás da produção e distribuição do conteúdo da emissora.

    A exposição permite que os participantes conheçam projetos inovadores desenvolvidos dentro da própria Globo. Alguns que já estão em uso, outros são uma prévia do que deve chegar ao mercado num futuro próximo.

    Continua depois do anúncio

    A feira traz experiências de qualidade de imagem, com a demonstração de contúdo em 8K; qualidade de áudio imersivo produzido para a tecnologia Dolby ATMOS; experiências de mobilidade, com a demonstração de consumo da TV aberta no Globo Play sem uso da franquia do plano de dados da operadora; simuladores de realidade virtual e aumentada; personalização de conteúdo e até mesmo pilotar um carro de autorama com o poder da mente.

    Veja também:  Perplexity.ai: Conheça o concorrente do ChatGPT

    Antes de chegar aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, a feira já havia sido montada na sede da emissora em São Paulo, onde representantes do mercado publicitário puderam conhecer as inovações em uma tarde de compartilhamento de conteúdo e conhecimento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade