Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha contra homofobia

    Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha contra homofobia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rádio Jovem Pan FM promove campanha desastrosa utilizando a tag #MinhaUltimaMusica para luta do pessoal LGBTQ+.
    • Público reage negativamente à campanha, com mais de 3,5 mil reações no Facebook e críticas nas redes sociais.
    • Celebridades como Pabllo Vittar se pronunciam contra a campanha, destacando a irresponsabilidade da agência Lew Lara e questionando quem aprovou a ideia.

    Sinceramente, eu não tenho nem ideia de por onde começar a escrever esse post e, pior ainda, não consigo me conformar de que essa é uma campanha real. A rádio Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha e ninguém na internet gostou disso. Quem aprovou isso?

    A rádio Jovem Pan FM passou o dia com uma programação voltada para a luta do pessoal LGBTQ+ e para isso estava utilizando a tag #MinhaUltimaMusica. Acontece que para utilizar essa tag, a rádio promoveu uma campanha ridícula onde colocava em hipótese a ideia de “se fosse você sendo morto pela homofobia agora, qual seria a última música que você pediria?”.

    Mesmo após inúmeras reclamações, a página não removeu a publicação que ainda pode ser encontrada em sua página do Facebook com mais de 3,5 mil reações.

    A campanha contou ainda com celebridades como Pabllo Vittar, que infelizmente acabou por publicar a campanha e já se desculpou pelo ocorrido. A cantora se encontra revoltada com quem controla sua rede social e fez questão de se desculpar indignada no Twitter.

    A agência criadora desse fiasco se chama Lew Lara e aparentemente não deu as caras referente a campanha que promoveu. Afinal, gostaríamos muito de saber  Quem Aprovou isso. Uma péssima cena para se acontecer no dia Internacional Contra a Homofobia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade