Mais
    InícioPublicidadeBrahma irá disponibilizar internet para que todos estejam ligados na Copa do...

    Brahma irá disponibilizar internet para que todos estejam ligados na Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Isso mesmo que você leu, pode se preparar para ficar ligado nas redes de wi-fi porque a Brahma se uniu a Vivo para rotear internet rápida para em torno de mais de 100 municípios para garantir a melhor experiência da Copa do Mundo nas redes sociais.

    A Brahma está presente em todas as Copas do Mundo e faz por merecer sua presença ao participar das campanhas agregando sempre na melhoria da experiência do torcedor ao assistir. Em 1958, a empresa foi responsável pela maior transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, fazendo com que cada torcedor ouvinte estivesse presente na vitória do Brasil se sentindo o “Número 1”, que é o nome da campanha.

    A campanha de nome “Número 1” visa alcançar todos os torcedores da Copa do Mundo aqui no Brasil através de diversos caminhões e vans que irão para 100 municípios diferentes carregando roteadores de internet da melhor qualidade possível. A responsável pela operação e instalação da internet é a Vivo, a maior fornecedora de banda-larga do país, e a instalação foi intitulada de Grande Rede.

    Querendo incentivar na busca pelo hexa a Brahma repetirá a mesma campanha de 1958, porém através da internet, a empresa quer reunir todos os brasileiros através dos meios que mais tendem a conectar as pessoas hoje em dia: as redes sociais.

    Você poderá ficar tranquilo para compartilhar em suas redes sociais sem perder nenhum lance dos jogos, ou seja, gifs e memes estão estritamente liberados! O serviço de internet wi-fi será gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição. Você pode encontrar a relação das cidades contempladas com essa maravilha no site da Brahma (você precisa ser maior de 18 anos para acessar o site).

    “A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente. Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e a Grande Rede Esportiva Brahma é mais uma forma de unir os brasileiros em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    A campanha tem criação da agência Africa. “Para nós, é um projeto que mostra que não há nada mais poderoso do que unir forças e criar parcerias que promovem, de fato, ações para mudar a realidade de pessoas. Estamos muito orgulhosos com essa conquista e essa união de dois grandes clientes, em um momento tão marcante como o da Copa do Mundo deste ano”, comenta Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa. O filme oficial da Grande Rede Esportiva Brahma você pode conferir logo abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade