Mais
    Início Publicidade Pelé passa a bola para Gabriel Jesus em nova campanha da Vivo

    Pelé passa a bola para Gabriel Jesus em nova campanha da Vivo

    Publicidade

    Todo brasileiro que é apaixonado por futebol já se imaginou ao lado de algum jogador, prestes à entrar em campo, coração explodindo de energia e ouvindo o barulho da torcida. E até mesmo eu que não sou ligado em futebol tive essas as sensações ao ver o Pelé aconselhar o Gabriel Jesus nessa nova campanha da Vivo.

    No filme, que conta com versões em 30 e 60 segundos, os craques se encontram na entrada do campo de futebol e Pelé vê uma oportunidade de compartilhar experiências com Gabriel Jesus, que mantém seu olhar admirado para o ídolo do futebol. Um garotinho encontra os dois e começa a transmitir ao vivo o discurso de Pelé através de seu celular, e o que era para ser um discurso para um homem só, acaba se tornando uma motivação para o país inteiro.

    Continua depois do anúncio

    A Vivo é a patrocinadora oficial da seleção brasileira e esse ano nos traz a campanha #JogueJunto. Neste vídeo em específico temos uma coloração em preto e branco para relembrar a primeira vez que Pelé pisou aos campos pela seleção brasileira na Copa do Mundo que aconteceu na Suécia, há 60 anos atrás. A criação do filme foi pela agência Y&R, teve como produtora a Saigon Filmes e tem como título o nome de Pelé e Gabriel. Confira abaixo como ficou:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade