Mais
    InícioPublicidadeFox Sports lança novo comercial para a Copa do Mundo

    Fox Sports lança novo comercial para a Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda feira, 14 de maio, a Fox Sports lançou uma nova peça promocional para a Copa do Mundo que será veiculada em todos os canais da emissora. A Fox é a emissora licenciada da Copa e vai transmitir ao vivo todos os 64 jogos da competição.

    O filme, que recebeu o nome de “A Bola”, vem com 45 segundos de duração e inverte os papéis ao colocar a bola falando sobre a paixão que sente pelos brasileiros. No filme há uma transição entre várias bolas diferentes passando ao redor do mundo, com uma narração de fundo representando a voz da bola, retratando a reciprocidade entre o amor do brasileiro pelo futebol e o amor da bola pelo brasileiro.

    Continua depois do anúncio

    Criada pela equipe de marketing Fox Sports em parceria com a Agência Z+, a nova peça promocional foi estrategicamente lançada no mesmo dia da convocação dos jogadores brasileiros pelo Tite. Após passear pelo mundo passando por diversos formatos e tamanhos a bola volta para os pés do brasileiro e encerra com os dizeres “Ninguém chega aos seus pés. E nem poderia. Este lugar é só meu”, ao mesmo tempo em que aparece uma frase que diz “A bola sabe do que o brasileiro é capaz”, para conclusão do filme. Confira o filme abaixo:

    “A FOX Sports vive a paixão pelo futebol todos os dias, e não apenas durante os eventos esportivos. Por isso, nossa campanha fala com o público com intimidade e autenticidade. Entendemos na alma o que o futebol representa para os brasileiros e tudo que envolve o esporte mais idolatrado do planeta”, afirma Patrícia Esteves, diretora de marketing da emissora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A Bola” complementa a campanha lançada em dezembro pela Fox Sports que possui o nome de “Brasil, Joga o Que Sabe”, que traz o conceito de que ninguém conhece a Copa como os brasileiros, afinal, já fomos cinco vezes campeões do mundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Tjama lança coleção inspirada...

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    Experimente Grátis: Old Spice...

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Reebok anuncia coleção da Looney Tunes no Brasil

    A Reebok já tem tradição em criar coleções sensacionais inspiradas no universo geek. Nós já falamos aqui de licenciamentos como Caça-Fantasmas, Power Rangers, Jurassic...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,970FãsCurtir
    118,421SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade