Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesEste é o LG G3. A empolgante aposta da LG para o...

    Este é o LG G3. A empolgante aposta da LG para o mercado de Smartphones neste ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do belo trabalho realizado no G2 e G Pad a empresa acaba de anunciar o LG G3. Um smartphone com especificações absurdas e recursos bem interessantes, que vão brilhar os olhos dos heavy users e ao mesmo tempo devem mostrar resultados bastante significativos para os usuários comuns.

    O vídeo abaixo é uma versão hollywoodiana dos recursos do aparelho. Se você não estiver com saco pra ver, pode pulá-lo porque irei abordar algumas especificações abaixo, mas eu recomendo bastante que você o veja.

    Continua depois do anúncio

    Design

    vs05-27_1758mn_verge_super_wide

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No quesito Design eu fiquei com um pé atrás com o G3. Ele me pareceu bonito de frente e bem feio na parte traseira. Nada muito diferente do que a empresa vem fazendo nos últimos dias. Mas as cores e essa ideia de Design Metálico são bem estilo-zoado-samsung. Óbvio que com o aparelho na mão, a conversa é outra, mas eu não estou com grandes expectativas.

    Tela

    vs05-27_1641mn_verge_super_wide

     

    Com 5,5 polegadas, o display é definitivamente grande demais. A fabricante tentou suavizar dizendo que ele tem a traseira curva e bordas bem finas pra acomodar a tela, mas eu nem preciso pegá-lo nas mãos pra saber que é grande demais.

    Pelo menos não deixaram a desejar na densidade de pixels. Com resolução 2560 x 1440 pixels a tela do dispositivo alcança a incrível densidade de 538 pixels por polegada.

    Bateria

    bateria-3000-mah-lg-g3

    Pra aguentar o tranco do processador e tela a bateria removível de 3.000 mAh parece até pequena.

    Câmera

    Representação do vídeo forçou um pouco pra demonstrar a qualidade da câmera.
    Representação do vídeo forçou um pouco pra demonstrar a qualidade da câmera.

    O sensor continua com os mesmos 13MP da versão anterior do dispositivo. Laser Auto Focus é o nome bonito do recurso que deve ajudar muito na hora de focar objetos. Em alguns testes do The Verge o foco pareceu extremamente rápido e competente.

    Knock On e Knock Code

    LG-G3-Knock-Code

    O recurso de dois toques para ativar a tela que foi um diferencial bem interessante do G2 continua presente na nova versão do aparelho. Dessa vez com a adição do Knock Code, que eu não entendi muito bem, mas parece ser uma forma de ativar a tela e desbloquear automaticamente o aparelho tocando em pontos específicos da tela apagada.

    Continua depois do anúncio

    Interface

    A LG ainda não tem a interface pura do android que seria o sonho deste que vos escreve. Assim como a Samsung, a conterrânea LG ainda acredita que a interface seja motivo de diferenciação no mercado. Pelo menos ela melhorou bastante e está mais bonitinha e flat.

    vs05-27_1639mn_verge_super_wide

    O teclado permite uma ajuste rápido de tamanho para facilitar a visualização do que está no fundo. Um recurso bacana e que deveria ser padrão em qualquer aparelho.

    E tem ainda um Smart Notice, que nada mais é que um Google Now capenga que faz algumas coisas diferentes.

    Continua depois do anúncio

    Capa

    vs05-27_1756mn_verge_super_wide

    Uma das coisas que eu mais gostei foi da capa. Tem uma cara de View Cover do S4 mas surpreende no design completamente redondo, que interage de forma diferentemente criativas com o display.

    A LG é o iô-iô do mercado da tecnologia. Ele lança coisas bacanas, de repente some. E esse processo tem se repetido na vida da empresa há alguns anos já. Felizmente estamos em uma época de bons lançamentos. Ainda dando umas derrapadas, o LG G3 é um excelente aparelho. Eu só espero que ele caiba nos bolsos. Digo no sentido figurativo e literal mesmo.

    Com informações de: The Verge.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade