Mais
    InícioPublicidadeHate Filter: FRAM cria extensão que filtra comentários de ódio na internet

    Hate Filter: FRAM cria extensão que filtra comentários de ódio na internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A FRAM contratou a agência Mestiça para desenvolver a campanha "Hate Filter" que visa filtrar os comentários negativos na internet.
    • A campanha produziu uma ferramenta para o Google Chrome que substitui os comentários negativos por informações sobre os efeitos do ódio digital.
    • O filme divulgado no YouTube mostra detalhes sobre o funcionamento do aplicativo e mais de 136.000 ofensas já foram bloqueadas através dele.

    A marca de filtros automotivos FRAM contratou a agência Mestiça para desenvolver uma campanha que fizesse a marca ser reconhecida pelos motoristas no meio digital e foi então que surgiu a ideia de filtrar os comentários negativos na internet através de um aplicativo da campanha nomeada Hate Filter.

    A campanha produziu uma ferramenta para o Google Chrome que tem como principal função tornar a internet um local menos tóxico através da filtragem de comentários negativos, mais de 6.000 comentários negativos foram identificados e estão prontos para serem filtrados através do aplicativo. No lugar dos comentários que poluem a internet, são linkadas informações publicadas nos maiores portais do país sobre os efeitos causados pelo ódio digital ou sobre o assunto no qual a ofensa foi direcionada.

    O filme vinculado no youtube para divulgação da ferramenta Hate Filter possui 2 minutos e 8 segundos e através de uma dinâmica interessante mostra detalhes sobre como funciona a extensão, o que gerou a demanda desse aplicativo e o quanto foi gastado para que fosse produzido.

    A FRAM é uma marca de filtro automotivo com mais de 80 anos no mercado e visando expandir seu alcance no mercado digital pediu ajuda para a agência Mestiça no desenvolvimento dessa campanha que promete filtrar os comentários negativos da internet assim como filtra as impurezas das substâncias em seu automóvel. Assista o filme abaixo:

    “As pessoas se sentem protegidas atrás das telas dos computadores e despejam ódio em palavras assustadoras. Nossa ideia é dar menos voz ao preconceito, dando aos haters a atenção que eles merecem: nenhuma” explica Marcelo, CEO da Mestiça.

    No filme, é passada a informação de que mais de 136.000 ofensas já foram bloqueadas através do aplicativo para navegador. A extensão está disponível na Chrome Web Store e para começar a filtragem nas ofensas através do seu navegador basta acessar o link do Hate Filter.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade