Mais
    InícioPublicidadeSazón traz de volta a música “É o Amor” para comemorar seus...

    Sazón traz de volta a música “É o Amor” para comemorar seus 30 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência Dentsu Brasil o clássico da música brasileira “É o Amor” para comemorar os 30 anos da Sazon através de filmes de 30 e 60 segundos, produzidos pela O2 Filmes, que serão veiculados nos principais canais da TV aberta, na TV fechada e nas redes sociais da marca.

    A campanha recebeu o nome de “Há 30 anos espalhando o amor” para firmar a missão da marca que é espalhar o amor através do sabor. A música “É o Amor” foi escolhida porque, além de ser um grande referencial na nossa cultura, também foi tema do produto da linha Sazón durante anos.

    Continua depois do anúncio

    O filme se inicia com uma mulher preparando uma receita em 1988 utilizando um produto Sazón enquanto cantarola a melodia da música “É o Amor” e a melodia continua ao passar no decorrer dos anos, mudando as famílias, as receitas, mas sempre com dois ingredientes essenciais presentes: o amor e Sazón. Ao fim do filme a tela se abre e aparece a frase que nomeia a campanha “Há 30 anos espalhando o amor”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Adoro desafios e tínhamos muitas missões: mostrar que a marca está no Brasil há 30 anos, que se espalhou e que contagiou a todos através do sabor e da música ‘É o amor’. Tudo isso em um minuto. Tínhamos de encontrar um formato que agregasse tudo, que tivesse passagem de tempo, fluidez e reunisse pessoas em lugares distintos”, comenta Kitty Bertazzi, diretora do filme, da O2. Já a gerente da marca, Anna Rocha, afirma que esta é apenas a primeira das diversas ações que estão sendo preparadas para comemorar a data.

    “Poucas marcas chegam ao aniversário de 30 anos e queríamos celebrar essa data com algo que trouxesse a memória afetiva dos consumidores. A ideia de trazer de volta a música ‘É o amor’ nasceu disso, pois é um dos grandes hits da música brasileira e durante tanto tempo foi tema do produto e fez parte da história da propaganda. Optamos por usar só a melodia, e não a música cantada, para trazer de forma natural e intuitiva essa conexão do produto com momentos especiais das famílias”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

    Confira abaixo o filme completo que foi vinculado ao facebook da Sazón:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade