Mais
    InícioPublicidadeTVLay's coloca mulher para narrar jogo da Champions League pela primeira vez

    Lay’s coloca mulher para narrar jogo da Champions League pela primeira vez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Futebol sempre foi um esporte machista, onde mulheres têm dificuldade em posições determinantes.
    • Lay's lançou a campanha "A Narradora Lay's", com Viviane Falcone narrando um jogo da Champions League.
    • Vivi foi selecionada após participar de uma disputa e será integrada ao time de narradores do canal Esporte Interativo.

    O futebol sempre foi um esporte extremamente machista e mesmo com a ascensão das conquistas femininas, ainda é muito difícil encontrá-las em posições determinantes dentro de campeonatos masculinos. Mesmo narrando os jogos. Pensando nisso, o pessoal de Lay’s decidiu apostar na campanha “A Narradora Lay’s”, onde selecionaram uma mulher para narrar o jogo da Champions League pela primeira vez na história da TV brasileira diretamente do estádio em Madri, na Espanha.

    Viviane Falcone foi a selecionada da campanha que buscava uma voz feminina para narrar a partida de Real x Bayern que foi transmitida aqui pelo Esporte Interativo. Ela participou de uma disputa com outras 11 participantes do Brasil inteiro. Os narradores do canal, André Henning, Jorge Iggor e Luis Felipe Freitas estiveram envolvidos no projeto e, como veteranos do mercado, compartilharam suas dicas e experiências com as narradoras iniciantes, com intuito de prepará-las para exercer uma das profissões mais técnicas do mercado de entretenimento ligado ao esporte. Veja o resultado

    “Foi uma emoção muito grande, uma conquista inesperada. Nem eu acreditava que era eu, quando ouvia as minhas narrações. O programa me deu confiança e coragem para arriscar e perceber que eu posso narrar jogos com emoção e qualidade”, afirma Vivi, que também receberá uma proposta para integrar o time de narradores do canal e narrará a semifinal da Champions League ao lado de Mauro Beting.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade