Mais
    Início Música Spotify relembra parte da vida de David Bowie em estação no metrô

    Spotify relembra parte da vida de David Bowie em estação no metrô

    Publicidade

    David Bowie morreu há mais de dois anos, mas a lembrança do rockstar ficará nas nossa memória para sempre. É com um pensamento parecido com este, que o Spotify planejou sua nova campanha na estação Broadway-Lafayette, no metrô de Nova York.

    A ação é uma extensão da exposição dedicada ao astro. Toda a instalação foi patrocinada pelo Spotify. A intervenção conta com diversas peças, desde cartazes, passagens e até mesmo a alteração de algumas placas de sinalização.

    Continua depois do anúncio

    A lembrança do cantor na estação de metrô vai somente até o dia 13 de maio, e em sua composição, a arte relembra a relação de David Bowie com o bairro em que morava, no período em que seu mudou para Nova York.

    Indo além, a empresa ainda acrescentou links com informações complementares sobre o cantor e sua vida, além de suas playlists especiais.

     

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Foto de cena de Hit Estourado da Skol.

    Skol e Wesley Safadão se juntam para o projeto Hit Estourado

    Depois da parceria musical entre Skol e Wesley Safadão no ano passado, os dois se juntam mais uma vez para o reality show Hit...

    DJ Alok entra para o time criativo de Johnnie Walker

    De uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais comum as marcas de bebidas alcoólicas apostarem em artistas para, não só promoverem seus...

    Oreo e Lady Gaga anunciam biscoitos de Chromatica

    Quando a gente acha que a Lady Gaga não pode mais surpreender, ela vai lá e muda o jogo. Foi exatamente o que aconteceu...

    Magalu traz Anitta e Barões da Pisadinha em Black das Blacks 2020

    No ano passado o Magalu e o Multishow apresentaram ao Brasil um novo formato comercial totalmente diferente para a Black Friday. Com um aspecto...

    Prêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Na noite de ontem o Multishow levou o ar a 27ª edição do Prêmio Multishow. E quem achou que o distanciamento social provocado pela...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade