Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeMídiaOmo Sports patrocina Corinthians com tinta que só aparece com o suor...

    Omo Sports patrocina Corinthians com tinta que só aparece com o suor dos jogadores

    Publicidade

    O time do Corinthians entrou em campo no último domingo com um uniforme um pouco diferente. A região de maior destaque estava toda branca, aparentemente sem nenhum patrocinador, o que causou bastante estranheza no início do jogo, mas bastou alguns minutos de bola rolando para ver que tudo não passava de uma grande ação de Omo.

    Para promover seu produto Omo Sports, a marca decidiu imprimir seu logo no uniforme utilizando tinta hidrocrômica, ou seja, uma tinta que só aparece quando é molhada, neste caso, quando em contato com o suor dos jogadores. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Durante o jogo, suor dos atletas revelou o patrocínio de Omo Sports | Imagem: Moreno Gonçalves

    Omo Sports patrocina Corinthians

    Para Giovanna Gomes, diretora de marketing de Omo, “a marca está constantemente inovando e trazendo momentos marcantes para os consumidores. E assim como Omo é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos. Nada melhor que mostrar que cada gota de suor marca do que se associando a um esporte que conecta e emociona as pessoas”.

    A ação foi pontual para a estreia do time no Campeonado Brasileiro, ou seja, a marca Omo não é patrocinadora máster do clube. A idealização da ideia é da F.biz.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Imagens: Moreno Gonçalves

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade