Marina Ruy Barbosa é a embaixadora da Renault, e no novo comercial da empresa, ela faz o papel de uma criatura mística adorada por diversos jovens: as sereias.
No vídeo, um homem dirige o novo Renault Captur até avistar uma sereia nadando no mar. A mesma começa a segui-lo, até encontrá-lo e, literalmente, roubar seu carro.
A ideia da campanha é transmitir a beleza do Renault Captur, que se destaca por seu design e desempenho. Sendo ele altamente procurado em alguns países, o intuito da empresa é fazer com que ele também tenha demanda no Brasil.
“Para celebrar este primeiro ano de lançamento, pensamos em uma nova campanha linda, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas em uma história que equilibra design, beleza e sedução. Para isso, optamos pela figura da sereia, um símbolo mitológico de beleza e encanto, interpretada por Marina Ruy Barbosa”, reforça Cláudio Rawicz, gerente de Publicidade da Renault do Brasil.
A campanha tem duração de 60 segundos e foi idealizada pela agência DPZ&T.