Mais
    InícioPublicidadeCarrosCom comercial impactante, Ford apresenta Mustang no Brasil

    Com comercial impactante, Ford apresenta Mustang no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mustang não é um carro para todo mundo, ainda assim o pessoal da Ford acreditou que valeria a pena fazer um comercial para todo mundo ver, comprando um minuto no intervalo do Fantástico deste domingo (08) para veicular esse anúncio, pelo qual eu estou simplesmente apaixonado.

    No filme chamado de “Silêncio”, é justamente a ausência de qualquer som que me fez parar tudo o que eu estava vendo para ficar com os olhos vidrados e a boca aberta, durante 60 segundos. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Comercial Ford Mustang

    O que me deixou ainda mais orgulhoso foi saber que o filme foi produzido totalmente no Brasil. A ideia era transmitir a sensação de impacto que o carro produz no público após mais de 50 anos de expectativa pela chegada dele ao Brasil. A estreia na TV fechada foi no sábado, na abertura do campeonato inglês de futebol pela ESPN Brasil.

    A campanha conta ainda com outros filmes, como o Trovão, o Projeção Cavalos e o Indomável por Instinto.

    Além da TV, a campanha criada pela GTB Brasil, será veiculada também nos canais de mídias sociais da Ford. Considerado o melhor de todos os tempos, o Mustang GT 2018 já pode ser visto nos distribuidores da Ford, com 11 opções de cores e preço de R$ 300 mil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O cupê esportivo mais vendido do mundo, desde a fase de pré-venda tornou-se também líder absoluto do segmento de carros esportivos no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade