Mais
    Início Publicidade Produtos Cheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

    Cheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

    Publicidade

    Se você tem seus vinte e tantos anos, claramente deve se lembrar do Cheetos Tubo. O salgadinho da Pepsico marcou os saudosos anos 90 e agora está de volta às gôndolas, e em uma campanha pra lá de criativa.

    Para resgatar o produto, a Pepsico decidiu criar uma campanha totalmente inspirada nos anos 90, onde os primeiros 100 consumidores que enviarem um fax (é isso mesmo, um fax) para o número 011 3205-2145 vão receber uma unidade do salgadinho que já não é visto há muitos anos nas prateleiras dos supermercados. Assista ao filme:

    Continua depois do anúncio

    Cheetos Tubo de Volta?

    [Atualizado em 24/04/2018] – Sim, o saudoso Cheetos Tubo está de volta e foi divulgado oficialmente pela marca em seu Instagram, veja o vídeo abaixo:

    A campanha conta ainda com pelo menos mais dois filmes, que seguem a mesma linha de comunicação. Em um deles é possível ver uma simulação daqueles programas de televendas que fizeram sucesso na década de 90 com a informação do fax.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade