Mais
    InícioPublicidadeWhopper Dog: Burger King treina cão-guia para reconhecer um Whopper

    Whopper Dog: Burger King treina cão-guia para reconhecer um Whopper

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Imagine a seguinte situação: você é fã do Whopper, mas é cego e precisa confiar apenas no seu cão-guia para conseguir encontrar um Burger King próximo a você. Impossível, não? Não para o Burger King e sua sensacional campanha publicitária: Whopper Dog.

    No filme, o Burger King vai atrás Nathan Tree, um patinador deficiente visual que aceita a proposta de que seu cão-guia Flynn seja treinado para conseguir encontrar um dos sanduíches favoritos, o Whopper apenas com o comando “Find Whopper”. O resultado surpreendente você acompanha no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Whopper Dog – Burger King

    “O Whopper Dog reflete muito o desejo do Burger King de trazer uma experiência autêntica e fazer com que todos os clientes sejam bem-vindos. Nossos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco não apresentam apenas uma vantagem no sabor, com características únicas e impossíveis de serem confundidas, eles te ajudam a encontrar o caminho certo para os melhores hambúrgueres.”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King.

    O restaurante ainda brincou com a campanha: “Burger King convida todos os fãs do Whopper para os nossos restaurantes – não importando se é um humano ou seu pequeno ajudante que compartilham a mesma paixão pelos nossos hambúrgueres grelhados no fogo.” diz o texto enviado pela companhia ao Geek Publicitário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade