Mais
    Início Publicidade Whopper Dog: Burger King treina cão-guia para reconhecer um Whopper

    Whopper Dog: Burger King treina cão-guia para reconhecer um Whopper

    Publicidade

    Imagine a seguinte situação: você é fã do Whopper, mas é cego e precisa confiar apenas no seu cão-guia para conseguir encontrar um Burger King próximo a você. Impossível, não? Não para o Burger King e sua sensacional campanha publicitária: Whopper Dog.

    No filme, o Burger King vai atrás Nathan Tree, um patinador deficiente visual que aceita a proposta de que seu cão-guia Flynn seja treinado para conseguir encontrar um dos sanduíches favoritos, o Whopper apenas com o comando “Find Whopper”. O resultado surpreendente você acompanha no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Whopper Dog – Burger King

    “O Whopper Dog reflete muito o desejo do Burger King de trazer uma experiência autêntica e fazer com que todos os clientes sejam bem-vindos. Nossos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco não apresentam apenas uma vantagem no sabor, com características únicas e impossíveis de serem confundidas, eles te ajudam a encontrar o caminho certo para os melhores hambúrgueres.”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King.

    O restaurante ainda brincou com a campanha: “Burger King convida todos os fãs do Whopper para os nossos restaurantes – não importando se é um humano ou seu pequeno ajudante que compartilham a mesma paixão pelos nossos hambúrgueres grelhados no fogo.” diz o texto enviado pela companhia ao Geek Publicitário.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade