Mais
    InícioPublicidadeEventosLike Fest: evento de cultura digital é anunciado por Globosat, Rock in...

    Like Fest: evento de cultura digital é anunciado por Globosat, Rock in Rio e Digital Stars

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos anos nós temos acompanhado de perto alguns dos maiores festivais de música do Brasil. E em praticamente dos eles, as marcas têm investido pesado em influenciadores digitais para atrair o público jovem. Eles são tão fortes nestes eventos que poderiam ter um evento só para eles, não? Pois bem. Agora eles têm: o Like Fest.

    O evento é um esforço de 3 gigantes do entretenimento no Brasil: Globosat, Rock in Rio e Digital Stars. E vai proporcionar o maior encontro entre criadores, players do mercado, fãs e marcas na America Latina e contará também com um prêmio para reconhecer os grandes talentos desse cenário.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é levar o melhor do universo digital para o mundo real, como aconteceu no ano passado ainda durante o Rock in Rio, quando o trio se uniu para a criação do Digital Stage, palco inteiramente dedicado aos criadores.

    O evento vai reunir atrações dedicadas às mais diferentes faixas etárias: de 9 a 24 anos (aquele momento em que você reflete que está ficando velho demais). O evento contará com cobertura do Multishow e ainda se utilizará da plataforma VIU Hub, que conecta marcas a influenciadores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Quem não estiver no festival poderá acompanhar tudo através de uma cobertura integrada entre TV e Web. A VIU já tem um histórico de parceria com o Multishow, que se firmou como mídia de entretenimento mais relevante nesse tipo de transmissão”. afirmou Paulo Daudt Marinho, diretor do VIU Hub.

    O evento vai contar com 3 áreas diferentes: Creators, Industry e Community. Esta última trará 3 palcos, totalizando 5 espaços diferentes com atrações para o público. No último dia acontece o Like Awards, prêmio inédito que reconhecerá os grandes destaques do universo digital no Brasil.

    O Like Fest vai acontecer em abril de 2019 (aparentemente não há um dia definido) no Centro de Exposições do Anhembi em São Paulo. A expectativa é utilizar um espaço de 60 mil metros quadrados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade