Mais
    InícioGeekCinema"My Hero Academia" e "Vingadores: Guerra Infinita" fazem crossover para divulgar a...

    “My Hero Academia” e “Vingadores: Guerra Infinita” fazem crossover para divulgar a estreia do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vingadores: Guerra Infinita vem sendo considerado, inclusive pela própria Marvel, como “o maior e mais ambicioso crossover da história”, já que o filme deverá unir mais de 40 heróis nas telonas. O que não esperávamos é que um outro crossover, bem inesperado, fosse feito para a divulgação do longa.

    Em uma parceria com a Marvel Studios, a produtora TOHO Animation pegou o gancho do lançamento de Guerra Infinita para divulgar, além do filme, a terceira temporada do anime My Hero Academia, que estreou recentemente no Japão. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Além desse, outros vídeos foram lançados, onde os personagens do anime dizem com qual personagens de Vingadores: Guerra Infinita eles mais se identificam. Veja alguns deles:

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Midoriya e Capitão América

    Uraraka e Viúva Negra

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    All Might e Bruce Banner/Hulk

    Para quem não conhece, My Hero Academia se passa em um universo onde é normal ter superpoderes e acompanha a história de Izuku Midoriya, um adolescente que nasceu sem poderes, mas mesmo assim, não desiste do seu sonho de se tornar um herói. Aqui no Brasil, o anime é exibido através do serviço Crunchyroll.

    Já Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril. Confira o trailer abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade