Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat mira no público mais velho em seu primeiro comercial para a...

    Snapchat mira no público mais velho em seu primeiro comercial para a TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Snapchat ainda não se deu por vencido. Apesar de todas as notícias afirmando que os usuários caem dia após dia na plataforma de fotos e vídeos, a empresa decidiu lançar um comercial para a televisão. A fim de tentar salvar o aplicativo? Não sabemos.

    No comercial, são retratadas situações em que gostamos de registrar momentos através da fotografia. Nele também consta a praticidade de armazenar essas memórias utilizando o aplicativo.

    Continua depois do anúncio

    O diferencial apostado pela empresa, é na facilidade e também funcionalidade que o Snapchat proporciona aos usuários. Com figurinhas, emoji’s animados e até mesmo opções de recorte, a rede social tenta se agarrar em seus benefícios para não perder mais usuários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade