Mais
    InícioPublicidadeMarcaCanal VIVA apresenta novo logo e nova identidade visual

    Canal VIVA apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Canal VIVA da Globosat apresentou oficialmente no último dia 19 o seu novo logo e sua nova identidade visual. A tipografia mais curva adotada pelo canal desde 2010 sai de cena para uma fonte mais impactante e com mais personalidade.

    O logo do canal também agora é apresentado na diagonal, e não mais horizontalmente como antes. A nova identidade visual ganhou ainda cores mais contrastantes e vivas com tons de roxo, verde, amarelo e rosa. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo Logo Canal VIVA

    Esta é a primeira grande mudança em cima do logo do VIVA desde a criação do canal ainda no ano de 2010. Com a nova identidade, a Globosat consegue deixar o paradoxo de modernizar uma marca que é reconhecida pelo seu conteúdo de épocas passadas. A nova identidade foi pensada para dialogar mais com a cultura pop, que está em alta.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Veja o vídeo abaixo com a apresentação da nova identidade:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A mudança foi feita com base em uma pesquisa do Studio Ideias, encomendada ainda no ano passado pelo canal, onde os espectadores apontaram que o Viva era um canal para todas as gerações e que promovia a união familiar.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade