Mais
    InícioPublicidadeMarcaCom identidade visual mais simples e moderna, Correios lança novo logo

    Com identidade visual mais simples e moderna, Correios lança novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os Correios apresentaram sua nova identidade visual, com um logo totalmente reformulado que é mais simples e moderno.
    • A empresa soube usar o degradê na medida certa, mantendo uma imagem moderna e com profundidade, dispensando itens irrelevantes e mantendo uma estrutura simples e coesa.
    • A nova marca reflete os novos horizontes da empresa, com mudanças na legislação e foco no mercado digital, conforme afirmado pelo presidente dos Correios.

    Os correios apresentaram hoje, com direito a transmissão ao vivo pelo blog da empresa, sua nova identidade visual. O logo da empresa foi totalmente reformulado e a nova marca apresentada pela empresa se mostra mais simples e moderna.

    correios-antes-e-depois

    Em meio à onda do Flat design, a empresa soube usar o degradê na medida certa para manter uma imagem moderna e com profundidade, além dispensar itens irrelevantes da forma principal e ainda manter sua estrutura simples e coesa.

    A nova marca vem ilustrar os novos horizontes da empresa proporcionados pelas alterações realizadas na legislação. Os Correios já se modernizaram por dentro, com mecanismos de gestão mais eficientes para poder focar no mercado digital em ampla expansão.

    “Os Correios estão mudando porque o mundo mudou e as pessoas mudaram. A revitalização de nossa identidade visual é uma consequência natural das transformações que estamos vivendo”, afirma o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira.

    Abaixo algumas imagens criadas pela agência  Master Roma Waiteman para mídia impressa:

    Novo logo Correios Anúncio 1 Novo logo Correios Anúncio 2

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade