Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBob's apresenta sanduíche Australiano Cheddar

    Bob’s apresenta sanduíche Australiano Cheddar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar o Australiano Picanha e o Artesanal Boubon Bacon, agora é a vez de o Bob’s juntar as duas ideias para um novo lançamento. A rede acaba de anunciar seu mais novo sanduíche: o Australiano Cheddar.

    O novo Australiano Cheddar traz o pão australiano, duas carnes, tomates, cebola ao shoyu e o exclusivo cheddar Bourbon, sucesso entre os clientes. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo Australiano Cheddar – Bob’s

    O novo sanduíche chega aos restaurantes do Bob’s em todo o Brasil a partir desta sexta-feira, dia 16 de março custando apenas R$ 8,00 na versão avulsa. Podendo, no entanto ter acompanhamento de fritas média e bebida pequena por mais R$ 10.

    Bob’s Box

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra novidade é a Bob’s Box, uma versão que tem se tornado cada vez mais comum entre os fast foods brasileiros. A versão box traz o tradicional como com sanduíche + fritas + bebida, no entanto aposta na companhia de quatro “franlitos”, os empanados de frango do Bob’s.

    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    “As promoções têm sucesso garantido entre nossos clientes e o Bob’s Box preenche uma lacuna do mercado que identificamos em nossas pesquisas: uma oferta mais generosa, com preço muito acessível”, afirma o Diretor Geral do Bob’s, Marcello Farrel.

    A Bob’s Box chega com foco no horário de almoço disponível para os sanduíches Big Bob, Australiano Cheddar ou Cheddar, ao valor de R$ 18,90 das 11h às 15h. Para converter um trio da linha artesanal em Box, o consumidor deverá desembolsar R$ 4 adicionais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade