Mais
    InícioPublicidadeHeineken Block presenteia São Paulo com arte colaborativa

    Heineken Block presenteia São Paulo com arte colaborativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    São Paulo vai ganhar mais uma obra de arte para que todos possam ver! Dessa vez quem presenteia a capital é a Heinken Block, que, de forma colaborativa, ilustrou a lateral de um edifício no centro da cidade, próximo da Estação da Luz.

    O espaço Heineken Block chegou ao Brasil no intuito de aproximar seu público não apenas da marca, como também de expressões artísticas e criativas que encontramos pelos centros urbanos.

    Continua depois do anúncio

    O mural é assinado pelo grupo SHN e contou com a participação colaborativa do público na criação dos lambes que foram usados na base da obra.

    Cerda de mil lambes foram criados pelo público durantes os eventos que estavam acontecendo no espaço Block, na Vila dos Ingleses.

    Entrada da Vila os Ingleses (centro de São Paulo) um espaço especial para experiências musicais, artísticas e gastronômicas.

    Dentre as criações do público, 250 foram selecionados pelo coletivo SHN para serem instalados na lateral do edifício.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Graffiti de 1998

    Além da magnitude da obra, outro fato interessante é que ela trás alusão ao ao início da arte de rua e do grafiti no Brasil: um rolo gigante, lembrando os primeiros artistas de rua, que utilizam-se desse material em suas obras, em uma época que o spray era coisa rara de se encontrar no país.

    O grupo responsável pela obra, o SHN, é composto por diversos artistas renomados pioneiros em transformar espaços públicos das cidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade