Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNextel contrata ruivo da Vivo e provoca concorrentes

    Nextel contrata ruivo da Vivo e provoca concorrentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma tacada absolutamente inesperada e sensacional, a Nextel decidiu contratar o ator João Côrtes, que ficou conhecido após fazer uma série de comerciais para a Vivo, para cutucar seus principais concorrentes: Tim, Claro, Oi e a própria Vivo.

    No filme, Cortês passa por um moço dançando caracterizado igual aos personagens do comercial do TIM Black e zomba do fato de ele aparecer dançando em lugares aleatórios. Depois passa em frente ao que remete a uma loja da Claro e ironiza ao ser perguntado se quer aceitar a promoção “Claaaaro que não”.

    Continua depois do anúncio

    Mais a frente o ator ainda encontra um senhor que questiona se ele não é o ruivo do comercial da… E dá a entender que é Vivo, até que um outro personagem se encarrega da referência à Oi. O comercial ficou superbacana. Assista:

    Ruivo da Vivo na Nextel

    Para Raniery Aranha, diretor de Marketing da Nextel, a campanha é o marco de um novo capítulo da história da companhia.

    “Fomos eleitos pelo terceiro ano consecutivo a melhor operadora de celular do país na pesquisa Melhores Serviços, realizada pelo Jornal O Estado de S. Paulo em parceria com o Blend New Research – HSR. Ao final de maio deste ano, desligaremos o serviço de rádio, o qual durante muito tempo nos destacou como pioneiros em serviços diferenciados aos nossos clientes. Seguiremos inovando e concentrando nossos esforços na cobertura 4G, em planos competitivos, na qualidade de nossos serviços e principalmente em nosso atendimento”, destaca Raniery.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A sacada da Nextel de contratar o ruivo da Vivo é sensacional. Me fez até lembrar a lendária briga entre Brahma e Nova Schin pela preferência de Zeca Pagodinho, que marcou o início dos anos 2000.

    A dúvida que fica no ar é: será que alguma das operadoras vai partir para uma resposta bem-humorada e se aproveitar disso, ou é melhor deixar quieto? Vamos acompanhar os próximos episódios.

    A criação é da Tribal Worldwide.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade