Mais
    InícioPublicidadeMarcaAjinomoto apresenta novo logo e nova identidade visual

    Ajinomoto apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Ajinomoto está reformulando seu logo para unificar a identidade visual nos 30 países onde atua. Esta é a primeira grande mudança visual em 18 anos e está alinhada à estratégia de expansão do grupo em todo o mundo.

    Apesar de ainda conservar as cores e também alguns traços da tipografia, as letras todas em caixa alta escrevendo “AJINOMOTO” passam a ter papel secundário, para a adoção de um símbolo que une as letras “A” e “J” para a construção de uma forma que deve ser o elemento principal a ser trabalhado globalmente nos próximos anos.

    Continua depois do anúncio

    “Ajinomoto” significa “essência do sabor” em japonês, o que é um dos principais pilares do grupo. No novo símbolo a ideia foi dar ao “A” uma mescla com o símbolo do infinito. A letra “J” faz referência a uma figura humana, que seria o consumidor se conectando com os benefícios do produto e a linha que dá continuidade ao “J” gera um movimento de ascendência, representando crescimento e desenvolvimento constante, que são objetivos de grande importância para o Grupo Ajinomoto desde sua fundação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O novo design da logomarca apresenta uma visão moderna e futurista que, ao mesmo tempo, remete aos valores criados pelo Grupo Ajinomoto há mais de um século”, afirma Luiz Silva, Diretor Executivo da companhia. “A mudança vai além do visual e representa uma evolução da nossa identidade como marca global que oferece produtos e serviços de qualidade”.

    A nova marca já está em uso no site da companhia e na maioria de seus canais digitais. Ainda deve levar algum tempo até que todos os produtos da gôndola passem a contar com a nova identidade. Mas isso acontecerá até o final do ano fiscal de 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade