Publicidade:
Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeMarcaAjinomoto apresenta novo logo e nova identidade visual

    Ajinomoto apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Grupo Ajinomoto está reformulando seu logo para unificar a identidade visual nos 30 países onde atua, alinhado à estratégia de expansão global.
    • A nova marca apresenta um símbolo que une as letras "A" e "J", representando crescimento e desenvolvimento constante, mantendo a essência do sabor japonês.
    • A mudança visa modernizar a identidade visual da marca, mantendo seus valores tradicionais, e será implementada gradualmente em todos os produtos até o final do ano fiscal de 2019.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Grupo Ajinomoto está reformulando seu logo para unificar a identidade visual nos 30 países onde atua. Esta é a primeira grande mudança visual em 18 anos e está alinhada à estratégia de expansão do grupo em todo o mundo.

    Apesar de ainda conservar as cores e também alguns traços da tipografia, as letras todas em caixa alta escrevendo “AJINOMOTO” passam a ter papel secundário, para a adoção de um símbolo que une as letras “A” e “J” para a construção de uma forma que deve ser o elemento principal a ser trabalhado globalmente nos próximos anos.

    Continua depois do anúncio

    “Ajinomoto” significa “essência do sabor” em japonês, o que é um dos principais pilares do grupo. No novo símbolo a ideia foi dar ao “A” uma mescla com o símbolo do infinito. A letra “J” faz referência a uma figura humana, que seria o consumidor se conectando com os benefícios do produto e a linha que dá continuidade ao “J” gera um movimento de ascendência, representando crescimento e desenvolvimento constante, que são objetivos de grande importância para o Grupo Ajinomoto desde sua fundação.

    “O novo design da logomarca apresenta uma visão moderna e futurista que, ao mesmo tempo, remete aos valores criados pelo Grupo Ajinomoto há mais de um século”, afirma Luiz Silva, Diretor Executivo da companhia. “A mudança vai além do visual e representa uma evolução da nossa identidade como marca global que oferece produtos e serviços de qualidade”.

    Continua depois do anúncio

    A nova marca já está em uso no site da companhia e na maioria de seus canais digitais. Ainda deve levar algum tempo até que todos os produtos da gôndola passem a contar com a nova identidade. Mas isso acontecerá até o final do ano fiscal de 2019.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,284FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever