No último dia 26, Pabllo Vittar utilizou o seu perfil no Twitter para postar que estava com vontade de comer um sanduíche do Burger King. E como a gente já sabe que o Burger King não está nas redes sociais para brincadeira, a rede de fast food acabou dando um show de como se aproveita uma oportunidade, enviando um sanduíche personalizado para a cantora.
Ainda no mesmo dia o perfil do Burger King já havia anunciado que não ia deixar essa menção passar em branco. Após Pabllo tuitar “To afim de um bk real” o perfil da rede respondeu “Um pedido desses, a gente não aguenta! Segura aí que vai ser K.O na fome bebê!”.
Um pedido desses, a gente não aguenta! Segura aí que vai ser K.O na fome bebê!
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) February 27, 2018
Hoje Pabllo utilizou seu perfil no Instagram para mostrar aos seguidores o presente recebido. O Burger King enviou um Whopper personalizado para a cantora, com direito a uma cartinha bem-humorada e tudo mais. Confira o texto:
“A gente ainda tá se recuperando de seu tweet, e só temos uma coisa pra falar: o seu amor me pegou, bebê.
Você faz o palco pegar fogo. E, aqui no BK, a gente gosta assim, grelhado no fogo como churrasco.
Como bons VittarLovers que somos, aí vai uma entrega especial pra dar um K.O. real na sua fome.
Do Rei para a Rainha.
Beijos do BK,
Queen Vittar.”
Vale lembrar que esta ação acontece no mesmo dia em que Anitta assume uma parceria com o McDonald’s. Tudo indica que 2018 será o ano em que as redes de fast food vão disputar a audiência das cantoras pop.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: