Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaBurger King aproveita tweet e envia Whopper personalizado para Pabllo Vittar

    Burger King aproveita tweet e envia Whopper personalizado para Pabllo Vittar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 26, Pabllo Vittar utilizou o seu perfil no Twitter para postar que estava com vontade de comer um sanduíche do Burger King. E como a gente já sabe que o Burger King não está nas redes sociais para brincadeira, a rede de fast food acabou dando um show de como se aproveita uma oportunidade, enviando um sanduíche personalizado para a cantora.

    Ainda no mesmo dia o perfil do Burger King já havia anunciado que não ia deixar essa menção passar em branco. Após Pabllo tuitar “To afim de um bk real” o perfil da rede respondeu “Um pedido desses, a gente não aguenta! Segura aí que vai ser K.O na fome bebê!”.

    Continua depois do anúncio

    Hoje Pabllo utilizou seu perfil no Instagram para mostrar aos seguidores o presente recebido. O Burger King enviou um Whopper personalizado para a cantora, com direito a uma cartinha bem-humorada e tudo mais. Confira o texto:

    “A gente ainda tá se recuperando de seu tweet, e só temos uma coisa pra falar: o seu amor me pegou, bebê.
    Você faz o palco pegar fogo. E, aqui no BK, a gente gosta assim, grelhado no fogo como churrasco.
    Como bons VittarLovers que somos, aí vai uma entrega especial pra dar um K.O. real na sua fome.
    Do Rei para a Rainha.
    Beijos do BK,
    Queen Vittar.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que esta ação acontece no mesmo dia em que Anitta assume uma parceria com o McDonald’s. Tudo indica que 2018 será o ano em que as redes de fast food vão disputar a audiência das cantoras pop.

    Veja também:  Burger King retoma promoção 2 Whopper por R$ 25 em dezembro

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade