Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosHasbro lança bonecos inspirados em Star Wars, Vingadores e Transformers

    Hasbro lança bonecos inspirados em Star Wars, Vingadores e Transformers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana que vem acontece a Abrin, a maior feira de brinquedos da América Latina e nós já estamos começando a descobrir algumas das novidades que vão aparecer por lá. Uma delas é essa coleção de action figures da Hasbro inspirados em personagens de Star Wars, Vingadores e Transformers.

    Os bonecos fazem parte da linha Mighty Muggs, que são figuras divertidas dos personagens de filmes, Transformers Generations Studio Series, que reproduzem cenas do longa da franquia, Mr. Potato Head com roupas de heróis, entre outros.  Veja:

    Continua depois do anúncio

    Mighty Muggs Star Wars e Vingadores

    Alguns personagens de Star Wars e Vingadores viraram pequenos bonecos da linha Mighty Muggs. As novas figuras possuem aproximadamente 15cm e ao apertar sua cabeça a expressão do rosto muda.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre os personagens temos Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Yoda, Darth Vader, Chewbacca e Finn. As figuras possuem 3 expressões diferentes e a embalagem vem com uma abertura no topo para deixar exposto como preferir e ainda podendo mudar a face mesmo na embalagem.

    Mr Potato Head

    Mr. Potato Head grande fantasiado de heróis da Marvel: Homem de Ferro, Homem-Aranha e Hulk.

    Transformers Generations

    Os personagens de Transformers também marcaram presença na coleção da Hasbro. Cada figura reproduz uma cena de um dos filmes da franquia e a embalagem vira um diorama para expor a figura.

    O Geek Publicitário estará cobrindo a feira Abrin 2018 e se você quiser acompanhar em tempo real esta e outras novidades que encontrarmos por lá, basta seguir o nosso perfil no Instagram e ficar ligado em nosso Stories.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade