Mais
    Início Publicidade Chocolate Kopenhagen relança chocolates clássicos em comemoração aos 90 anos

    Kopenhagen relança chocolates clássicos em comemoração aos 90 anos

    Publicidade

    Poucas marcas conseguem chegar com tanto vigor contemporaneidade aos 90 anos no Brasil como a Kopenhagen. E para comemorar esta marca, a companhia decidiu realizar os desejos de alguns de seus clientes mais fiéis, relançando alguns chocolates que fizeram sucesso ao longo de sua história.

    Nós estivemos no evento de lançamento do novo conceito de loja do Morumbi Shopping e pudemos conferir de perto e experimentar todos os relançamentos que já estão disponíveis. Veja alguns deles:

    Continua depois do anúncio

    Bombom Avelã

    O tradicional bombom de chocolate com pedacinhos de avelã.

    Jelly Gadern

    Gelatinas cobertas com chocolate nos sabores limão, laranja e morango.

    Batatinhas Marzipan

    De acordo com a Kopenhagen, as Batatinhas Marzipan foram o primeiro sucesso da companhia e marcou a infância de muitos consumidores.

    No total serão 10 relançamentos, que serão disponibilizados de tempos em tempos ao público. Cada um deles deve ficar a disposição do público por um período de aproximadamente 3 meses.

    Novo layout

    Além dos relançamentos, a Kopenhagen está reformulando todo o conceito de suas lojas. Agora a marca deve assumir cores mais vibrantes e compatíveis com o mood do público. Além disso, as entradas ficaram maiores, para ficar mais convidativa ao público. Por enquanto apenas duas lojas já estão com este visual, mas em breve ele deve se espalhar para as demais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Cacau Show distribuirá trufa grátis para inscritos no programa ‘Cacau Lovers’

    A Cacau Show, uma das maiores marcas de chocolate do país, acaba de lançar a "Ação da Gratidão", uma campanha que distribuirá trufa grátis...

    Cacau Show lança Gelato LaCreme Kids no Litoral de SP

    A Cacau Show, uma das marcas de chocolates mais famosas do país, acaba de lançar uma versão gelato de um dos seus chocolates mais...

    Outback aposta em box de Choco Thunder como opção de presente para o fim...

    O Outback acaba de apresentar uma novidade para os fãs da marca e que gostam de presentear familiares ou amigos. Neste ano, a aposta...

    Garoto lança novos tabletes de Baton

    A Garoto, uma das marcas de chocolates mais populares do Brasil, acaba de apresentar novas versões para um dos seus chocolates mais queridos: o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade