Mais
    InícioPublicidadeTVSBT provoca Multishow e afirma: "Chaves na TV Aberta é só no...

    SBT provoca Multishow e afirma: “Chaves na TV Aberta é só no SBT”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat adquiriu os direitos de exibição de todos os episódios de Chaves e Chapolin no canal Multishow.
    • O SBT reagiu negativamente à notícia, afirmando que o público deve assistir Chaves no canal aberto ou pagar para ver em TV paga.
    • Há críticas dos espectadores ao SBT por não exibir episódios inéditos gravados há mais de 30 anos, enquanto o Multishow poderá exibi-los.

    Na semana passada nós falamos aqui sobre a grande novidade do universo televisivo: a Globosat adquiriu os direitos para exibição de todos os episódios de Chaves no canal de TV paga Multishow. O SBT obviamente não gostou nada da notícia e fez questão de cutucar a emissora do grupo concorrente com um post em sua página no Facebook direcionada ao mercado.

    Na publicação, o canal de Silvio Santos foi enfático ao dizer “Chaves. Ou você assiste no SBT, ou vai ter que pagar para ver”. E ainda emendou: “SBT. A primeira e única TV Aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”. Veja:

    O público aproveitou a deixa para criticar o canal pedindo para que exibissem episódios gravados há mais de 30 anos e que nunca chegaram ao Brasil. “O SBT deixou dezenas de episódios inéditos em seu arquivo por 20, 30 anos. Alguns só viram a luz mais de 20 anos depois de terem sido dublados.” dizia um dos comentaristas mais revoltados com o canal.

    O Multishow, apesar de ser um canal de TV paga está presente nos planos mais básicos, portanto, tem uma grande penetração nos lares brasileiros. Vale lembrar que a Globosat comprou todos os episódios de Chaves e Chapolin. Portanto, a emissora possui o direito de transmissão dos tais episódios inéditos no Brasil. Resta saber qual será a estratégia do canal.

    Uma coisa é certa: o SBT não vai abrir mão de uma de suas mais icônicas atrações e a Globosat obviamente não chegou para brincar. A parte boa é que o público será o maior beneficiado nessa história.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade