Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's lança coleção de copos dos clássicos monstros da Universal

    Habib’s lança coleção de copos dos clássicos monstros da Universal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, a Universal Studios anunciou o Dark Universe, seu universo cinematográfico de filmes estrelados pelos principais monstros da distribuidora, e que deu o pontapé inicial com o fraco A Múmia, estrelado por Tom Cruise.

    Mesmo com o fracasso – de bilheteria e crítica – do primeiro filme, e sem saber o que vai ser dos demais longas, o Habib’s fechou uma parceria com a Universal e está lançando uma coleção com 7 copos ilustrados com alguns desses personagens, mas sem fazer ligação direta com esse universo cinematográfico.

    Continua depois do anúncio

    Os personagens escolhidos para essa parceria foram a Múmia, o Monstro da Lagoa Negra, o Homem Invisível, o Lobisomem, o Drácula, o Frankenstein e a Noiva do Frankenstein. Confira abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como podemos ver, os copos são bem legais, com ilustrações mais coloridas e cartunescas, fugindo do tom sombrio que a Universal já apresentou no primeiro filme do Dark Universe.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Para adquirir um copo é bem simples, basta comprar qualquer bebida de 500ml em qualquer restaurante da rede, e escolher o seu copo favorito.

    Sobre o Dark Universe, o futuro do universo de filmes ainda é bastante incerto. Problemas dentro da Universal e a fraca repercussão de A Múmia fizeram com que todo o planejamento tivesse que ser repensado, e desde então, não tivemos mais nenhuma informação precisa sobre o projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade