Mais
    InícioPublicidadeAnúncioClientes Melitta filtram comentários da internet em novo comercial

    Clientes Melitta filtram comentários da internet em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melitta decidiu levar o conceito de seus filtros de papel até o mundo digital em uma ação bem bacana pensada para filtrar os comentários de pessoas da internet.

    No filme que tem 60 segundos, a ideia é fazer com que as pessoas vejam apenas o lado positivo de mensagens mal-humoradas postadas na rede. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Nossos consumidores interagem diariamente com a Melitta e são muito importante para nós. Queríamos colocar de forma carinhosa estas pessoas como protagonistas da marca, além de reforçar a liderança em Filtros de Papel em todo o Brasil através da positividade e do relacionamento com os nossos consumidores, de forma leve e divertida”, comenta João Michaliszyn, Gerente de Marketing da Melitta.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    “Selecionamos os consumidores a dedo, não apenas porque seguem ou consomem a marca, mas porque têm uma relação social com Melitta. Com isso, queremos mostrar que enxergamos e damos voz a eles”, comenta Carlos Pimenta, Head of Art da W3haus, agência responsável pela campanha.

    A campanha está sendo veiculada no Facebook, Youtube e Instagram de Melitta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade