Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSkol aposta em youtubers para conscientização no carnaval

    Skol aposta em youtubers para conscientização no carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O carnaval é, sem dúvidas, uma das principais datas para as marcas de cerveja. A união de verão + blocos de carnaval é um belo incentivo para o consumo de bebidas alcoólicas de tarde até a noite. Com excessos, começam a aparecer problemas, e é sobre estes problemas que a Skol decidiu discutir apostando em youtubers.

    Jout Jout, Maíra Medeiros, Tia Má, Muro Pequeno, Lorelay Fox, Hel Mother, Ana Maria Brógui e Manual do Homem Moderno dialogam de forma direta e bem-humorada com seu público sobre a importância do auto-controle para que todo mundo possa curtir a festa.

    Continua depois do anúncio

    O filme da Jout Jout, em que desenha – literalmente – a diferença entre assédio e paquera chamou a atenção do público e uma imagem, em que ela segura um cartaz que diz que “tudo depois do não é assédio”, viralizou nas redes com centenas de compartilhamentos. A cantora Karol Conka, por exemplo, foi uma delas junto a diversos coletivos femininas.

    Todos os filmes reforçam o empoderamento e tentam valorizar a autoestima do público para que cada um possa curtir o carnaval como bem entender. Seja ele com ou sem Skol.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com criação dos próprios youtubers. Veja mais alguns deles:

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade