Mais
    InícioPromoçõesCoqueiro aproveita meme "Oi, linda" em comercial da promoção "Receita de Beleza"

    Coqueiro aproveita meme “Oi, linda” em comercial da promoção “Receita de Beleza”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coqueiro utilizou com sucesso o meme "oi linda" para a promoção "Receita de Beleza", seguindo o mesmo modelo da campanha anterior com o meme "Eu sou rica!".
    • O comercial da Coqueiro com Mariana Rios faz referência ao meme "oi linda", que se popularizou na internet através de vídeos de celebridades como Anitta e Kéfera.
    • A promoção "Receita de Beleza" da Coqueiro inclui mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 400 e um sorteio de R$ 100 mil em barras de ouro, sendo necessário comprar dois ou mais produtos da marca e se cadastrar para participar.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nós já havíamos comentado aqui em outra ocasião, que a Coqueiro mandou bem ao utilizar o meme “Eu sou rica!” de Carolina Ferraz para uma promoção. E agora a marca acaba de dar outra bola dentro, utilizando o meme “oi linda” para divulgar sua nova promoção “Receita de Beleza”.

    No comercial, Mariana Rios aparece entre amigas, onde todas dizem umas para as outras: “oi linda, que linda, linda, tá linda”. Assista ao vídeo.

    Oi, linda, que linda, linda!

    Eu não tenho a menor ideia de onde começou essa história, mas o registro mais antigo que eu encontrei é da conta do Jeferson Gonçalves, no YouTube, que publicou um vídeo falando isso e ninguém faz a menor ideia do motivo, mas de fato é tão inusitado, que chega a ser engraçado.

    Depois disso, diversas celebridades e youtubers, como Anitta e Kéfera, chegaram a postar o meme em suas redes sociais.

    “A escolha de um meme para permear a comunicação da marca tem como objetivo trazer mais modernidade para a Coqueiro e ajudar a destacar com bom humor os benefícios nutricionais dos pescados em lata”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

    Promoção Receita de Beleza

    De 15/1 a 15/4 serão sorteados mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 400, e no final da promoção sorteio R$ 100 mil em barras de ouro. Para concorrer aos prêmios, basta adquirir dois ou mais produtos da marca e se cadastrar via WhatsApp ou pelo hotsite da promoção.

    A criação é da Leo Burnett Tailor Made e a estratégia da promoção foi desenvolvida pela Integer\OutPromo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade