Mais
    InícioPromoçõesCoqueiro aproveita meme "Oi, linda" em comercial da promoção "Receita de Beleza"

    Coqueiro aproveita meme “Oi, linda” em comercial da promoção “Receita de Beleza”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já havíamos comentado aqui em outra ocasião, que a Coqueiro mandou bem ao utilizar o meme “Eu sou rica!” de Carolina Ferraz para uma promoção. E agora a marca acaba de dar outra bola dentro, utilizando o meme “oi linda” para divulgar sua nova promoção “Receita de Beleza”.

    No comercial, Mariana Rios aparece entre amigas, onde todas dizem umas para as outras: “oi linda, que linda, linda, tá linda”. Assista ao vídeo.

    Continua depois do anúncio

    Oi, linda, que linda, linda!

    Eu não tenho a menor ideia de onde começou essa história, mas o registro mais antigo que eu encontrei é da conta do Jeferson Gonçalves, no YouTube, que publicou um vídeo falando isso e ninguém faz a menor ideia do motivo, mas de fato é tão inusitado, que chega a ser engraçado.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    Depois disso, diversas celebridades e youtubers, como Anitta e Kéfera, chegaram a postar o meme em suas redes sociais.

    “A escolha de um meme para permear a comunicação da marca tem como objetivo trazer mais modernidade para a Coqueiro e ajudar a destacar com bom humor os benefícios nutricionais dos pescados em lata”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Promoção Receita de Beleza

    De 15/1 a 15/4 serão sorteados mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 400, e no final da promoção sorteio R$ 100 mil em barras de ouro. Para concorrer aos prêmios, basta adquirir dois ou mais produtos da marca e se cadastrar via WhatsApp ou pelo hotsite da promoção.

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    A criação é da Leo Burnett Tailor Made e a estratégia da promoção foi desenvolvida pela Integer\OutPromo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade